serviços

Atendimento

domiciliar

Fluxo de atendimento domiciliar

As vacinas disponibilizadas para prestar o serviço de vacinação na Maximune são adquiridas através de empresas qualificadas no mercado. Profarma, Tecnocold e Oncoprod são os nossos principais fornecedores.

São recebidas em caixas térmicas, devidamente lacradas e abertas somente na frente da profissional da clínica. Ao receber a mercadoria, certificamos se a temperatura está entre 2°C e 8°C e registramos em uma planilha de entrada.

As vacinas são acondicionadas em câmaras frias da marca INDREL, referência no mercado. A câmara fria mantém a temperatura em todas as partes no seu interior. A manutenção preventiva é feita a cada 3 meses com o profissional autorizado pela marca.

A Maximune possui gerador a diesel na central que armazena as vacinas e na loja da Matriz. Na loja da filial as câmaras são equipadas com baterias que conservam a temperatura em até 24 horas. Todos os equipamentos possuem alarmes e discadoras telefônicas caso haja desvio
de temperatura.

Como agendar seu atendimento?

O cliente entra em contato via WhatsApp ou telefone e solicita os serviços da Maximune. A partir daí, o atendimento é marcado e o histórico vacinal do paciente é revisado. Confirmamos o atendimento e a triagem via telefone ou WhatsApp. No dia do atendimento ocorre a separação da vacina e identificação com dados da criança. Conferência antes de sair para o atendimento e antes da aplicação novamente.

As vacinas são transportadas para a casa do cliente em caixas térmicas com termômetros calibrados anualmente conforme recomendação do fabricante.

Em caso de uma alta demanda de vacinas em um mesmo local, transportamos em uma câmara fria portátil que acondiciona mais doses.
Os nossos motoristas são terceirizados. Nossas profissionais não são treinadas para dirigir o veículo. Primamos pelo conforto das Enfermeiras para que possam focar em seus atendimentos.

Ao chegar na casa do cliente, os profissionais são treinados a seguir protocolos do controle de qualidade, visando um atendimento seguro e humanizado. A clínica Maximune dispõe de treinamento emergencial caso haja alguma intercorrência na vacinação domiciliar.

Levamos em todos os nossos atendimentos, dispositivos para diminuir a dor no gesto vacinal. Temos a certeza que você e sua família serão muito bem atendidos.

Conte conosco.

Fale com a Maximune